2leep.com

17 de jun. de 2011

Pro Evolution Soccer: Copa América 2011 - PS2

Assistindo a um vídeo disponibilizado pela Konami e fiquei impressionado com o Pro Evolution Soccer 2011. O vídeo mostrava à apresentação da Taça Libertadores da América bem fiel a realidade, a única coisa que não foi fiel foi um Ronaldo magro vestindo a camisa do Corinthians.

A possibilidade de jogar o modo master league online, além de inovações na interface dos jogadores e na inteligência dos mesmos, fazem o PES 2011 um dos jogos mais esperados do momento.

Apesar de toda inovação trazida pelo PES 2010, o jogo deixa a desejar em muitos aspectos: Como na falta de inteligência dos goleiros; Juízes deixam de marcar muitas penalidades claras; A exclusão da troca de jogadores na master league; Falta de Cânticos das torcidas, dentre outros erros pequenos que não comprometem a diversão proporcionada pelo jogo.

Segundo a Konami, PES 2011 trará será uma verdadeira revolução que vão desde a execução de passes (onde terá uma barra de força que determinará a intensidade do passe) até a movimentação dos jogadores.

Vale lembrar que FIFA E PES protagonizam uma disputa histórica no mundo dos games, o primeiro leva vantagem por contar com todas as licenças de clubes, enquanto o segundo tem imensas dificuldades para conseguir autorizações de clubes e torneios para disponibilizá-los nos jogos, entretanto uma pesquisa recente no GLOBO ESPORTE demonstrou que os viciados ainda curtem mais Pro Evolucion Soccer, também conhecido como Winning Eleven.

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com